Edson Cândido
(foto: divulgação / Grupo Rio Quente)
    

O Grupo Rio Quente apresenta o executivo Edson Cândido como o novo líder do Rio Quente Vacation Club, clube de férias dirigido pelo complexo goiano de hospedagem e lazer. Com mais de 16 anos de experiência em Customer Service e em funções de relacionamento com o cliente, o executivo chegou ao Grupo Rio Quente em 2010, com a missão justamente de estruturar o Customer Service da unidade de negócio Vacation Ownership. Participou do processo que tornou esse setor uma das maiores áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, com alto índice de satisfação.

Nos últimos anos, quando assumiu as operações do Rio Quente Vacation Club, dedicou-se a desenvolver estratégias que garantam a sustentabilidade do negócio de time share da companhia, além de formar novos gestores preparados para os desafios futuros. Agora, como líder do RQVC, continuará a planejar e implementar as estratégias para manter o crescimento de cerca de 30% ao ano na base de clientes.

Cândido iniciou sua carreira na área de telecomunicações, passando por empresas como Tivit, Vivo e NET, e ingressou na indústria do turismo quando iniciou no Grupo Rio Quente. Ele é graduado pela Universidade Federal de Goiás e está fazendo MBA na Fundação Getúlio Vargas.

Serviço

www.rioquenteresorts.com.br