Vacation Ownership CEOCosta Neto fala durante o Vacation Ownsership Experience

O Grupo Rio Quente, que anunciou a aquisição da Costa do Sauípe, divulgou números relativos ao programa de férias compartilhadas Vacation Ownership. Em 2017, a iniciativa teve vendas totais de R$ 236,5 milhões, alta de 15% frente ao ano anterior. Para 2018, a meta da empresa é chegar a um faturamento de R$ 400 milhões dentro do Vacation Ownership.

Os números foram divulgados durante a 4ª edição do Vacation Ownership Experience (VOX 2018), realizado no Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO). O encontro, realizado nos dias 26 e 27 de março, reuniu 300 colaboradores do Rio Quente Resorts e da Costa do Sauípe.

“No primeiro trimestre, alcançamos 30 mil famílias associadas e, como juntos somos gigantes, o nosso desafio também fica maior. Nossa meta atual é bater R$ 400 milhões em vendas com a unificação dos dois destinos dentro do mesmo programa de férias”, declara Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente.

Vacation Ownership: mais números

Costa Neto passou ainda outros números sobre o programa.  “Trabalhamos para gerar R$ 257 milhões provenientes de vendas do Rio Quente Vacation Club e Hot Park Club, R$ 90 milhões das residências fractional InCasa e R$ 55 milhões com produtos de Costa do Sauípe”, comenta.

Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, aproveitou a oportunidade para premiar 80 colaboradores. Além disso, adiantou planos futuros que serão postos em prática em breve. 

“Estamos trazendo iniciativas pioneiras no segmento de férias compartilhadas no Brasil e na América do Sul”, revela. “Entre eles, o projeto de revolução digital do pós-venda, a parceria com a Inpós para a concepção do primeiro MBA de gestão comercial com ênfase em timeshare do país, novos modelos itinerantes de salas de vendas e destacar o InCasa – nosso produto para o cliente que procura uma experiência única”, finaliza.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/CDN Comunicação