Perspectiva do hotel Khalidiya Palace Rayhaan, em Abu Dhabi
(foto: rotana.com) 

Rotana, a empresa de administração hoteleira líder no Oriente Médio e norte da África, anuncia a abertura do Khalidiya Palace Rayhaan, prevista para o dia 1 de junho em Abu Dhabi.

O terceiro hotel da marca está situado em uma praia privada oferecendo um ambiente luxuoso e totalizando 443 apartamentos cujas sacadas têm vista para a praia, seis salas de eventos também com vista para o mar, dois restaurantes, dois bares e estrutura de lazer com serviço de recreação, playground e piscina climatizada – uma das maiores dos Emirados Árabes Unidos.

“Khalidiya Palace Rayahaan é a primeira propriedade a abrir em Abu Dhabi com a nova marca Rayhaan Hotels & Resorts, que é uma opção que não oferece álcool e que reflete nosso respeito pela cultura e crenças dos clientes e nossa dedicação em mostrar um novo país para o mundo atual. Sou privilegiado em fazer parte da equipe de abertura desta magnífica propriedade”, diz Alain Kropf, gerente geral do empreendimento.
 
E completa, “esse resort será para aqueles que buscam um maior nível de conforto e relaxamento, atendendo hóspedes de lazer, negócios e eventos de todo o mundo”, finaliza Kropf. 
(Priscilla Giglio)

Serviço