Grupo Royal PalmVista aérea do complexo, que está em fase final de obras

O Royal Palm Hall, centro de convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. No momento são cerca de 100 oportunidades para o funcionamento do empreendimento, que tem início de atividades previsto para junho deste ano.

As vagas em aberto são para manutenção, governança e, principalmente, A&B (Alimentos e Bebidas), para início do trabalho em maio e junho deste ano. 

Angela Landmann, diretora de Recursos Humanos do grupo, conta que o processo de contratação foi dividido em etapas. Antes de colocar o número atual de vagas à disposição, a empresa realizou um remanejo interno, dando chance a trabalhadores que já estavam no grupo para assumir outras funções. "Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão", revela.

A política de priorização de colaboradores fez com que os cargos disponíveis no atual processo tenham a prerrogativa de priorizar o perfil do candidato, em vez da experiência. "As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil", comenta Angela. "Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração", completa.

O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e cozinha. Essas vagas serão abertas em breve. 

Caminho ao grupo Royal Palm

Os interessados podem se candidatar por meio do programa "Vem com a Gente". Todas as segundas-feiras, das 08h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza. "A dinâmica é interessante por permitir que o candidato e o time de seleção já tenham um primeiro contato", explica Angela.

"Ao receber o currículo, os responsáveis pela seleção já realizam uma pré-entrevista com o candidato. De acordo com o seu perfil e as vagas disponíveis, há o convite para um processo seletivo", esclarece a gestora. Os candidatos que não conseguirem comparecer nessas datas podem enviar o currículo no e-mail [email protected].

Depois das entrevistas, os candidatos passam por um processo de integração à cultura e padrões da empresa. Essa fase já dá início aso treinamentos. "É um momento muito especial para toda a nossa equipe, pois o crescimento da empresa também tem propiciado o crescimento do time", finaliza Angela. 

(*) Crédito da foto: Grupo Royal Palm/divulgação