grupo tauá Roadshow reuniu 600 clientes em seis cidades brasileiras

O Grupo Tauá de Hotéis encerrou seu primeiro roadshow na última quinta-feira (23), em Campo Grande. Ao todo, mais de 600 clientes estiveram presentes nas paradas da caravana. Além da capital do Mato Grosso do Sul, o grupo hoteleiro também passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Ribeirão Preto. Só na capital paulista, o evento reuniu 141 pessoas.

Através dos encontros, o grupo apresentou sua nova identidade visual e seu novo posicionamento no mercado. Além disso também trouxe novidades em seus empreendimentos, como a data de inauguração do Tauá Aquapark, programada para 16 de outubro. Localizado no Tauá Resort & Convention Atibaia, o Aquapark será o primeiro parque aquático indoor da América Latina.  

Além disso, Daniel Chequer Ribeiro, presidente do grupo hoteleiro, também anunciou duas inaugurações na região Sul até 2022. Um será próximo à Curitiba, o outro à Porto Alegre.

Grupo Tauá de Hotéis: novos mercados

Uma das características deste roadshow foram encontros em mercados novos para o grupo, caso de Brasília e Campo Grande. 

Em Brasília, o evento foi prestigiado pelas presenças do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do secretário-executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno. Além da secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

No último dia do roadshow (23), o Grupo se apresentou pela primeira vez ao mercado sul mato-grossense. Focando principalmente para o Grande Hotel e Termas Araxá, no triângulo mineiro, e para o Tauá Resort & Convention Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

“Estamos seguindo nosso plano de expansão nacional. Fomos muito bem-recebidos nas novas praças, especialmente Brasília, Rio de Janeiro e Campo Grande, com a presença das maiores empresas, agências e operadoras em nossos eventos”, afirma Lizete Ribeiro, diretora Comercial e Marketing do grupo.

“Nas cidades onde já temos uma forte presença de marca, como Belo Horizonte e São Paulo, fomos prestigiados com a participação de clientes que estão conosco há muitos anos. É emocionante e muito gratificante saber que estamos no caminho certo. Mais do que nunca, temos certeza que em pouco tempo seremos o maior Grupo de Hotéis do Brasil”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Grupo Tauá de Hotéis