(foto: divulgação/THG)

Seguindo seu planejamento de se fazer presente no mercado do Centro-Oeste, o THG (Transamérica Hospitality Group) acaba de inaugurar, ainda em regime soft opening, sua primeira unidade em Cuiabá, capital do Mato Grosso. O empreendimento é o segundo da empresa na região e abre com a bandeira Executive, direcionada ao público corporativo.

A unidade recebeu hoje (14) seus primeiros hóspedes, mas já tem sua estrutura completa funcionando. A unidade tem quartos de 25,81 m² equipados com uma cama de casal ou duas de solteiro, estação de trabalho, ar condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica, wi-fi. As áreas comuns e de lazer completam a estrutura oferecendo espaço fitness, um terraço no 18º andar com vista para a cidade, e serviços de room service, lavanderia, restaurante, mensageiro, café da manhã cortesia e estacionamento.

Ainda na cobertura do edifício funciona o espaço para eventos e convenções. Nesta ala há uma sala para eventos com capacidade para até 80 pessoas em formato auditório ou 30 pessoas em formato "U". 

A abertura do hotel em Cuiabá vem na sequência do início das operações de um empreendimento em Brasília. O projeto que abarca três hotéis foi revelado em meados de 2014, quando a empresa acentuou a vontade de entrar no mercado da região central do País. Está prevista para este ano ainda a inauguração de mais uma unidade na capital federal.

Serviço 
www.transamericagroup.com.br