Visando oferecer um portfólio ainda mais amplo, o Grupo Trend está fortelecendo a relação de parceria entre suas holdings Trend Operadora e Shop Hotel junto à Best Western Hotel & Resorts. Em comunicado, a empresa brasileira anunciou que está ampliando a conexão com os 4,1 mil empreendimentos das marcas Best Western, Best Western Plus, Best Western Premier, Executive Residency by Best Western, Vīb, BW Premier Collection e GLō e suas respectivas categorias de apartamento. Em linhas gerais, a medida garante agilidade aos agentes de viagens no momento de efetuar as reservas. 

"Esta atuação em conjunto gera grandes vantagens competitivas aos nossos clientes, permitindo a oferta de um portfólio de qualidade ainda maior desta importante rede hoteleira com atuação em mais de cem países e localidades ao redor do mundo", comenta Elisabete Leonardo, gerente geral de Conectividade do Grupo Trend.

Para Karen Schmidt, gerente de Vendas sênior para América Latina da Best Western, a parceria com o traz excelentes resultados e tem potencial para continuar se desenvolvendo, tendo em vista os números expressivos em vendas que vêm sendo registrados.

Serviço
www.trendoperadora.com.br
www.bestwestern.com.br