Jay Santos, Luis Paulo Luppa, Elisabete Leonardo, Emmanuel Labastida e Frank Cavaliere
(foto: divulgação/Trend)

O Grupo TREND anunciou hoje (22) durante a edição 2016 do IPW (International Pow Wow) a nomeação de Jay Santos como head da TREND TRAVEL USA. O excecutivo acumula também a vice-presidência de Desenvolvimento de Novos Negócios Internacionais do grupo. A decisão o posiciona como líder de todo o time de colaboradores sediados nos Estados Unidos e confere autonomia para explorar novos negócios para a companhia, lançada no início do ano.

A liderança do Grupo TREND participa, desde o último sábado (18), do IPW, a maior feira de Turismo dos Estados Unidos. O evento reúne os principais players do setor em âmbito global, fator que favorece e estimula o relacionamento com fornecedores e beneficia o portfólio de produtos e serviços ofertados pelas cinco empresas da holding (TREND Operadora, Shop Hotel, TC World, TREND TRAVEL USA e TREND TECH).

“Captar novos parceiros e acompanhar as tendências do mercado são duas constantes em nosso dia a dia, e é exatamente por isso que fazemos questão de participar do IPW. Este contato mais próximo com fornecedores, em um ambiente direcionado exclusivamente para a concretização de negócios, é fundamental para o desenvolvimento das nossas empresas e, consequentemente, para a indústria de viagens como um todo”, diz Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo TREND.

Além de Santos e Luppa, participam do evento Emmanuel Labastida, diretor de Produtos Internacionais-LATAM; Elisabete Leonardo, gerente geral de Conectividade; e Frank Cavaliere, gerente de Operações da TREND TRAVEL USA.

Serviço
trendoperadora.com.br