Patricia Jacobsen e Lucilene Luna
(fotos: divulgação/TREND
)

O Grupo TREND tem novidades na área de Produtos Nacionais: quatro colaboradoras foram promovidas a gestoras regionais: Thereza Belloni, responsável pelo Sudeste com exceção de São Paulo; Lucilene Luna, São Paulo; Danielle Rosa, Centro-Oeste; e Patricia Jacobsen, Sul. O objetivo das colaboradoras é contribuir com sua visão estratégica e a ampla experiência no mercado na identificação de novas oportunidades de negócios para o Grupo TREND e a hotelaria, gerando mais vantagens competitivas aos seus clientes, os agentes de viagens.

Thereza atua no mercado de viagens há dez anos, sendo grande parte deste tempo dedicado à hotelaria mineira. É formada em Turismo com especialização em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros e qualificação em Revenue Management. Em 2014, começou a sua história na TREND Operadora como responsável pelas negociações hoteleiras dos mercados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Já, Lucilene é formada em Turismo pela Universidade de São Paulo e tem oito anos de experiência na área com passagens por grandes operadoras e também pela TAM Airlines; ingressou na TREND Operadora como negociadora.


Thereza Belloni e Danielle Rosa

Danielle, com MBA em Gestão Comercial e 15 anos de experiência no mercado de viagens, sendo grande parte deste tempo dedicado à aviação, com passagem pela Gol Linhas Aéreas, trabalha no Grupo TREND desde 2012, quando foi contratada como executiva de Vendas.

Finalmente, Patrícia é formada em Turismo, com diploma da PUC do Rio Grande do Sul, e há mais de 13 anos atua no setor, período em que trabalhou em algumas das principais redes hoteleiras de Porto Alegre, como Accor, Rede Deville e Sheraton, além do Hilton em Londres, Inglaterra.

Contato
Thereza Belloni: [email protected]
Lucilene Luna: [email protected]
Danielle Rosa: [email protected]
Patricia Jacobsen: [email protected]