Noah Brito ao lado de Mario Antonio, diretor de Vendas da companhia

O Grupo Trend apresentou uma novidade em seu time de Vendas. Noah Britto acaba de assumir a gerência regional de Vendas para São Paulo. Dessa maneira, ela passa a responder diretamente a Mario Antonio, diretor de Vendas da companhia. 

"Estou muito honrada neste meu novo desafio, que mostra que a empresa valoriza a prata da casa", comenta a profissional, que já tem 10 anos de empresa. "O meu principal objetivo é analisar a competividade do mercado, desenvolver ações que possam fortalecer a parceria com o nosso único canal de vendas: os agentes de viagens", articula.

De acordo com a executiva, a ideia é estar junto com os executivos de vendas ouvindo as necessidades dos clientes. Assim, fica mais próximo o desafio de desenvolver ações sob medida. 

Trajetória de Noah Brito

Noah iniciou sua trajetória na companhia como consultora do segmento de Eventos. Anteriormente, atuava como gerente de Abracorp e Postos Avançados, atendendo exclusivamente às agências de viagens corporativas e os consultores baseados dentro das agências parceiras. Com a nova função, ela fica responsável por liderar uma equipe com mais de 20 pessoas.   

"A Trend oferece oportunidades para os colaboradores crescerem junto com a companhia e a Noah sempre se destacou nas atividades de vendas", pondera Mario Antonio. "Ela sempre colaborou com o time de executivos e trouxe bons resultados", finaliza. 

A nova gerente  é formada em Gestão de Turismo pelo IFSP (Instituto Federal de São Paulo) e é pós-graduada em Gestão de Vendas e Negociação pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

* Foto de capa: divulgação/Grup Trend