Christiane Mayra Boer é uma das novas contratadas da empresa

A fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens de Campinas e cidades adjacentes, o Grupo Trend ampliou sua equipe e deu as boas-vindas a Christiane Mayra Boer, a mais nova executiva de Vendas da holding. A companhia também contratou uma executiva de Vendas com trânsito no segmento hoteleiro, Jaqueline Pires dos Santos.

A primeira delas traz no currículo 18 anos de experiência na área comercial e responderá diretamente para Everaldo Pereira, gerente de Vendas para o interior de São Paulo.

"Entre as minhas responsabilidades estão visitas e prospecção de agências em toda a região metropolitana de Campinas, organização de eventos para captação de vendas e alinhamento e cumprimento de metas rentáveis, definidas em reuniões com os clientes. Todo o meu trabalho será focado em buscar novas oportunidades de negócio e em aumentar o share da Trend no mercado", comenta. Christiane tem MBA em Vendas e Trade Marketing pela ESAMAC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação).

Já, Jaqueline Pires dos Santos, soma 14 anos de atuação no segmento hoteleiro. "Chego para reforçar o atendimento às agências de viagens que mais vendem Trend no Estado da Bahia e para fortalecer a marca da companhia no trade de turismo", afirma. Com passagem pelas redes Accor e Atlantica e formação em Processos Gerenciais, Jaqueline fará parte da equipe liderada por Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas das regiões Norte e Nordeste.

* Foto de capa: divulgação/Grupo Trend