O Grupo Trend apresentou dois novos profissionais para as áreas de Vendas e Produtos Nacionais. Os executivos que chegaram na companhia agora são Maurício Medeiros e Raimundo Motta.

O primeiro deles tem 20 anos de experiência no mercado e assume o cargo de executivo de Vendas para região de Florianópolis (SC) respondendo diretamente para Daniel Moser, gerente regional de Vendas para o Sul. "Estou muito honrado em poder fazer parte da equipe e com a minha experiência poder contribuir para o crescimento das vendas na região", comenta. Formando em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina e pós-graduado em Marketing Digital, Medeiros já trabalhou no ramo de cruzeiros também.

Para contatos com os hoteleiros da Bahia, Raimundo Motta assume como negociador de Produtos Nacionais, respondendo diretamente para Airan Cal, gestor para o Nordeste (Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe). "Tenho 14 anos no mercado e trabalhei quase dez deles na hotelaria, e isso com certeza vai agregar neste meu novo desafio", completa. Ele é formado em Marketing pela Estácio de Sá e pós-graduado em Gestores de Marketing Digital. 

* Foto de capa: divulgação/Grupo Trend