O ano de 2017 tem se mostrado favorável para os empreendimentos do grupo Vivence Hotéis e Resorts. Num balanço referente ao primeiro quadrimestre do ano, a rede revelou que o faturamento médio da companhia cresceu 25,2% na comparação feita com período idêntico no ano passado. O resultado corresponde a dados de dois empreendimentos do grupo – o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia; e o Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas.
 
Empreendimento focado no atendimento ao segmento corporativo, o hotel da capital goiana obteve aumento de 14,6% na receita de janeiro a abril. Também neste período, a diária média subiu 5,7% (R$ 185,24) e a taxa de ocupação, 3,7%. Já o resort registrou acréscimo de 36% na receita. A diária média aumentou 19,55% (R$ 429,19) e taxa de ocupação avançou 4,95%.
                                         
Para Vanessa Morales, diretora operacional da rede, os bons resultados são reflexos dos investimentos em marketing e na contratação de um gerente comercial para aperfeiçoar o segmento de vendas, além de uma boa estratégia de flutuação tarifária. "Redobramos os esforços para dar mais visibilidade aos nossos produtos hoteleiros, apostando na comercialização online e na aproximação com o trade turístico", ressalta a executiva.

* Foto de capa: divulgação/Scritta Serviço de Notícias