Guido Frank Stütz está à frente das operações do Sheraton Reserva do Paiva
(foto: divulgação/Caderno1 Comunicação Integrada)

Inaugurado oficialmente na última semana, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, instalado próximo à cidade de Recife, tem um novo diretor de Operações. O alemão Guido Frank Stütz acumula 25 anos de experiência na hotelaria e já soma atuações em diversos empreendimentos da marca na Europa e na América Latina, incluindo o Brasil.

Suas funções mais recentes foram exercidas por aqui: atuava como diretor de Operações no Sheraton Barra Hotel & Suítes e, antes disso, foi diretor de Alimentos & Bebidas no Sheraton Rio Hotel & Resort. Trabalhou no Sheraton Porto (Portugal), Sheraton Frankfurt (Alemanha), Sheraton Salzburg (Áustria), Sheraton Buenos Aires e Park Tower – a Luxury Collection Hotel (Argentina), Sheraton Asunción (Paraguai) e Sheraton Maria Isabel (México).

“Estou muito feliz com essa mudança para Pernambuco e mais um novo desafio, é aliciante poder fazer a inauguração deste maravilhoso hotel. Temos certeza que ele vem consolidar a presença e posição da marca no País como líder no segmento de cinco estrelas, e marca o retorno da rede na região de Recife”, disse.

Serviço
www.sheraton.com/reservadopaiva