Gustavo Syllos assina hoje (2) o seu desligamento do Costa do Sauípe, o maior empreendimento hoteleiro do País, localizado na Bahia. O executivo atuava como diretor de Marketing e Vendas do destino, desde julho de 2015.

A saída de Syllos dá-se pelo motivo da venda do Costa do Sauípe para o Grupo Rio Quente, por R$ 140 milhões, confirmada no mês passado. "Eu atuava como estatutário e por isso deixo a empresa. Já fui contratado com a expectativa de preparar o Costa do Sauípe para uma mudança acionária e nesse período coordenei o reposicionamento da marca e a implantação de estratégias de distribuição", disse o executivo ao Hôtelier News.

Syllos conta com uma experiência de mais aproximadamente 23 anos na indústria do turismo, e tem em seu currículo atuações em empresas como Sabre, TransBrasil Airlines, Hertz, Costão do Santinho, American Express, Accor e Bematech. Gustavo é também proprietário da Forma & Conteúdo, empresa que atendeu diversas redes hoteleiras e companhias como Slaviero, Transamérica Hospitality Group, Via Landauto, TX Consultoria e Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

Para contatar Gustavo Syllos acesse seu LInkedin.

* Crédito da foto: Arquivo Hn/Camila Oliveira