Vedovato foca na expansão da empresa no país

O Kayak anuncia Gustavo Vedovato como novo gerente comercial para o Brasil. O executivo chega para reforçar a equipe de vendas de uma das maiores ferramentas de planejamento de viagens do planeta. O executivo é graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e em Educação Executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School. 

Vedovato atuou com Desenvolvimento de Negócios Digitais em notórias empresas de tecnologia, como Baidu, Positivo Informática e IBM.

Gustavo Vedovato: missão de abrir novas portas

“Gustavo é um profissional comprometido e domina o mercado de tecnologia. Tenho certeza de que ele nos ajudará a crescer no longo prazo e abrir novas portas para o Kayak no país”, afirma Eduardo Fleury, líder de Operações da plataforma no Brasil.

Um dos formatos de parceria inaugurados recentemente pelo Kayak é o hotsite customizado, que traz dicas e informações personalizadas e inspiracionais para os usuários sobre um parceiro, que pode ser um destino, um hotel ou uma companhia, por exemplo. A estreia do formato foi feita com Dubai.

(*) Crédito da foto: divulgação/Kayak