Grand Hotel RayonJantar será realizado no Room 1424

O Grand Hotel Rayon reúne diversas propostas gastronômicas em um só lugar. De comida asiática à steakhouses, o empreendimento curitibano oferece opções culinárias variadas àqueles que frequentam o local. Após realizar jantares especiais no fim do ano passado, o estabelecimento recebe a segunda edição do evento Hai Yo Convida.

Programado para o dia 16 de março, o jantar conta desta vez com a participação de Tina Gabriel, uma das principais floristas de Curitiba. A profissional irá trabalhar junto ao chef da casa, Kazuo Harada. 

Grand Hotel Rayon: o jantar

Preparado a quatro mãos, o menu estará disponível pelo valor de R$ 135  a partir das às 19h até às 23h30. Os presentes poderão escolher entre duas opções de refeição completa, isto é, conta com entrada, prato principal e sobremesa.

Outra novidade desta edição é que embora ainda traga o nome do restaurante asiático, o evento acontece no restaurante bar do Rayon, o Room 1424, que também está sob comando dos chefs Kazuo Harada e Rodrigo Tristão, ambos do Hai Yo.

Aos interessados, as reversas podem ser feitas fica whatsapp ou telefone. O projeto está programado para acontecer todas às segundas-feiras.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hotel Rayon