RCD Hotels - festival vallarta

Em sua 10ª edição, o evento Vallarta Nayarit Gastronómica promete movimentar o Hard Rock Hotel Vallarta, no México, gerido pela RCD Hotels. Um dos eventos de gastronomia mais conhecidos do país, o encontro será realizado de 14 a 18 de outubro, reunindo chefs renomados, muito deles com estrelas Michelin.

Há ainda profissionais premiados com o Soles Repsol, publicação que avalia os melhores restaurantes e chefs da Espanha. Outros chefs convidados também integram a lista The 50 Best Chefs. Nomes como Ángel León, do restaurante Aponiente (Espanha); Roberto Ruíz, do Punto MX (México/Espanha); e Diego Gallegos, do Sollo (Brasil/Espanha), estão confirmados.

Durante o evento no hotel, serão realizadas conferências, showcookings, harmonizações e jantares especiais. Veja abaixo outros chefs que participam do encontro:

– Andoni Luis Aduriz, do Migaritz (Espanha)
– Kiko Moya, do L’Scaleta (Espanha)
– Diego Guerrero, do Dstage (Espanha)
– Kisco García, do Choco (Espanha)
– Carlos Gaytan, do Ha (México/Estados Unidos)
– Paco Méndez, do Hoja Santa (México/Espanha) 

RCD Hotels: expansão

A empresa mexicana, que tem uma marca própria, contratos de franquia com a Hard Rock Hotels e uma parceria com a Nobu Hotels, tem dois projetos adiantados. Ambos ficam em uma das regiões que mais cresce no México: Los Cabos, na Baja Califórnia. São o Nobu Hotel Los Cabos e o Hard Rock Hotel Los Cabos, ambos com abertura prevista para 2019.

Com boa presença comercial no mercado brasileiro, a RCD Hotels, que gere uma unidade da Nobu Hotels em Miami Beach, anunciou também um empreendimento da mesma bandeira em Chicago.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/RCD Hotels