O Hard Rock Hotels, uma das mais cultuadas redes hoteleiras do planeta, uniu-se com a Sony para, juntas, criar novas suítes presidenciais nas propriedades Hard Rock Hotel & Casino, incluindo nas habitações instrumentos, roupas, memorablias, entre outras peças de decoração de músicos famosos. 

Sob a curadoria do Sony Music's Arcade Creative Group, os esforços irão ampliar os recursos destacados que distinguem a marca Hard Rock de outras ofertas hoteleiras. Por meio da implementação de vários aspectos do design criativo, seleção de peças de memorabilia única e ativações de música experiencial, cada Rock Star Suite irá celebrar a arte musical e mostrar os talentos icônicos que deixaram um impacto duradouro em culturas em todo o mundo.

Além disso, o Arcade Creative Group e a Sony Music irão opinar sobre o design criativo para espaços públicos de propriedades selecionadas, como lobby, bar e as áreas do clube, para integrar ainda mais uma estética consistente, musicalmente orientada, ao longo da experiência dos hóspedes. A inovação será o cerne da experiência musical dada pela longa história da Sony no mercado musical.

Os primeiros Hard Rock Hotels que irão receber a novidade são: Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Desaru Coast, Hard Rock Hotel Guadalajara and Hard Rock Hotel New York. Outras propriedades serão anunciadas em breve.

* Crédito da foto na capa: Apartamento comum/Divulgação/HRH