Hard Rock Hotels inaugura primeira pista de esqui indoor no Caribe

O Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, acaba de inaugurar o Woodward Camp, um espaço com mais de 1,8 mil metros quadrados equipados com pistas de skate e BMX, área de parkour, pista de dança, além da primeira pista indoor de esqui e snowboard do Caribe.

"O Woodward Riviera Maya foi projetado para incentivar o crescimento físico e emocional de crianças e adultos por meio do esporte, tecnologia, música, arte e cultura", explica Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, empresa responsável pela promoção dos hotéis Hard Rock na região.

Além de rampas, half-pipes e instalações extremamente radicais, a atração conta com um espaço digital equipado com câmeras GoPro. A tecnologia permite aos usuários, filmar suas atividades em tempo real, editar e levar para casa o filme como recordação e registro de suas manobras. Amantes da música têm estúdio de ensaio e gravação disponível. Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit, enquanto os visitantes acessam o complexo mediante pagamento de taxa. Complementando o roteiro de atividades, há ainda um snack bar e sessões de DJ ao vivo.

De acordo com Reyes, este é o primeiro projeto de parceria entre a Hard Rock Hotels e a marca Woodward. “Nossa segunda unidade será no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana”, anuncia o executivo. A data de inauguração ainda não foi anunciada pela rede hoteleira. “Esta parceria com a Woodward reforça o nosso posicionamento em oferecer experiências únicas em resorts all inclusive no Caribe. Conseguimos criar um espaço extremamente seguro para a prática de esportes radicias”, pontua.  

Programado para abrir em setembro e localizado no exterior da instalação, o Woodward WreckTangle Ninja é um desafio de obstáculos projetado para inflamar a consciência espacial, o atletismo, a agilidade e a diversão, ao mesmo tempo em que incentiva os hóspedes a se mover estrategicamente através de obstáculos desafiadores, como o "Rope Swing to Cargo Crawl" e "Rotating Rings".

Segundo o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, o espaço poderá ser utilizado não apenas pelos apaixonados por esportes radicais, mas também para empresas que desejam realizar treinamentos corporativos diferenciados. “O Woodward Riviera Maya possui uma variedade imensa de programas que podem ser realizados para todas as idades, atendendo a todos os níveis de habilidades, bem como inúmeras oportunidades para atividades de teambuilding ou viagens de incentivo”, finaliza o executivo. 

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação

Comentários