Após a consolidação como uma das principais marcas de música e lifestyle na indústria hoteleira, a Hard Rock International anuncia agora mais uma inovação com o lançamento do Wax Music Amenitie Program, que a partir de agora integra a gama de atrações nos 24 hotéis da companhia.

Desenvolvida em parceria com a Crosley, uma das fabricantes de toca-discos mais notáveis do mundo, e Sony Music Entertainment, a novidade proporciona aos hóspedes a imersão na cultura do vinil. Todos os 24 hotéis da marca disponibilizarão uma seleção de discos com títulos que vão desde os essenciais na história da cultura pop, até os mais obscuros e considerados raros.

O Wax além de um serviço experimental e pioneiro, complementa o serviço já existente, criado especialmente para músicos profissionais e aspirantes, que inclui o empréstimo de guitarras de modelos stratocasters e telecasters e contra-baixos, a serem utilizados para a prática, ensaio ou simplesmente como forma de relaxar durante a estada.

"Existe um senso de conexão com a música quando se está ouvindo um vinil que não acontece com qualquer outro formato. Não é apenas uma coisa de hipster nostálgico – é extremamente real e visceral como experiência", explicou Matt Watts, diretor de música e Marketing do Hard Rock Hotels & Casinos. "Com o Wax, os hóspedes serão convidados a vivenciar essa magia ali mesmo, no apartamento do hotel. Sejam eles acostumados com o vinil ou sejam eles iniciantes na sua vibração única, o Wax certamente caberá como o veículo perfeito para a jornada no universo dos discos", finaliza.

* Crédito da foto: Pixabay/Egle_pe