Um novo empreendimento da Hard Rock International tem planos de ser aberto do estado norte-americano da Georgia, em Atlanta. Desenvolvido junto ao grupo Bolton Atlanta LP, o empreendimento tem expectativa de ser inaugurado na primavera de 2018.

Situado no Centennial Olympic Park, próximo ao estádio da Mercedes-Benz – pertencente ao time de futebol Atlanta Falcons – o empreendimento vai ter como vista a maior concentração de espaços desportivos e de entretenimento da região.

Dentro do complexo a variedade de instalações também é ampla. Com 220 acomodações, a unidade vai oferecer aos hóspedes uma piscina externa aquecida, um lounge no terraço e um Rock Spa com tratamentos de infusão musical.

Além disso, o empreendimento dispõe de uma academia, um Rock Shop, onde são ofertados produtos da marca da rede, e uma versão contemporânea do Hard Rock Cafe.

"Além de atender os turistas e visitantes, este novo hotel vai servir como uma poderosa âncora econômica, trazendo novos empregos e mais investimentos para os bairros do centro", apontou Kasim Reed, prefeito de Atlanta.

O hotel também vai atender a demanda de um público corporativo oferecendo salas de reuniões, um amplo salão de festas e extensas áreas comuns. 

Serviço
www.hardrockhotels.com