Hard Rock Hotel Vallarta, na Riviera Nayarit (México) (fotos: Juliana Bellegard)
Hard Rock Hotel Vallarta, na Riviera Nayarit (México)
(fotos: Juliana Bellegard)

A marca Hard Rock remete, invariavelmente, à música. O público brasileiro já teve chance de conhecer estabelecimentos do grupo – instalados no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte -, mas ainda não conta com nenhum hotel da companhia em território nacional. Tal qual os restaurantes, os meios de hospedagem também têm a música – e o rock principalmente – são tema central da decoração e ambientação dos espaços.

No mexicano Hard Rock Hotel Vallarta, instalado na Riviera Nayarit, não é diferente, a começar pelo imenso painel exposto no lobby. Composto por por quase 2 mil capas de discos, ele mostra a imagem do guitarrista Carlos Santana, nascido no México. No hotel também estão expostos figurinos usados por Mick Jagger, Shakira e Katy Perry, pôsteres do cantor Juanes, e instrumentos da banda Van Halen.

Painel com a imagem de Carlos Santana (foto: Juliana Bellegard)
Painel com a imagem de Carlos Santana

À parte da divertida memorabília, o resort tem estrutura all inclusive e oferece aos hóspedes uma ampla gama de serviços de A&B – os restaurantes Frida, Zen, Ciao e Ipanema (sim, brasileiro); o bufê El Mercado, o room service 24 horas, as garrafas à disposição no quarto, o serviço de piscina e praia, e bares como o Sun -, além de outras cortesias, como ingresso dos shows que acontecem no hotel, o acesso à internet e as ligações telefônicas para os Estados Unidos, Canadá e México.

Sua imensa estrutura inclui 348 apartamentos, cinco restaurantes, spa com sete salas de tratamentos, lojas de suvenires – incluindo a Rock Shop, própria da marca Hard Rock -, piscinas, kid's club, estrutura para atividades esportivas aquáticas e terrestres, e um anfiteatro com capacidade para 450 pessoas onde acontecem shows semanais para os hóspedes.

Confira nossa visita ao empreendimento clicando na primeira foto da galeria abaixo. [photomosaic nggid="389"]

Serviço
www.hrhvallarta.com
www.rivieranayarit.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja ao México a convite do Riviera Nayarit Convention & Visitors Bureau