Perspectiva de uma das áreas comuns da  empreendimento
(fotos: divulgação/Accor Hotels)

O Jo&Joe, que completa o portfólio de marcas econômicas da AccorHotels, chega para suprir as expectativas dos millennials e todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, da espontaneidade e da experiência. A marca já entra no mercado com um plano de expansão que prevê a inauguração de 50 unidades até o ano de 2020 em destinos como Paris e Bordeaux (2018), Varsóvia, Budapeste, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Os locais do Jo&Joe serão escolhidos tendo como critério, os centros movimentados de várias cidades com fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos dos principais pontos de interesse do seu público-alvo.

O projeto é um dos exemplos de inovação do Marketing Innovation Lab da AccorHotels, que identifica, testa e compartilha ações centradas no cliente e nas soluções disruptivas que gerem receitas adicionais para o grupo. A marca Jo&Joe é o resultado de uma parceria de estudos entre futuros clientes, especialistas externos, estudantes e o Shadow Executive Committee AccorHotels, com o objetivo global de desafiar convenções e imaginar o futuro da hospitalidade, do catering e da interação social.

Diferenciais
No Jo&Joe, o bar é o local central para a experiência, com design exclusivo e de alta visibilidade que incentiva os moradores locais a se juntarem aos hóspedes a fim de desfrutarem da grande variedade de bebidas. A culinária local e acessível oferece uma vasta gama de pratos como grelhados, churrascos, pizzas à lenha ou feitas no wok. O espaço também oferecerá cozinha colaborativa, onde hóspedes poderão preparar o jantar para si ou para os amigos. Todas as unidades Jo&Joe contam ainda com a Happy House, área privativa onde os tripsters poderão relaxar, trabalhar, cozinhar ou lavar as suas roupas e a Together, área de descanso compartilhado com camas espaçosas, armários privativos, luzes de leitura, portas USB, opções de lazer e banheiros comunitários.


A cultura do compartilhamento é uma das características do Jo&Joe

"Romper com a tradição, esquecer velhos hábitos, ser surpreendente, autêntico, inesperado, trazer um fôlego de ar fresco para AccorHotels. Fazer isto rapidamente e fazer bem feito não foi uma tarefa fácil de pôr em prática, especialmente quando você está focando nos millennials, que podem ser muito difíceis de conquistar. Mas com o lançamento da nossa nova marca, Jo&Joe, temos ainda mais um desafio para alcançar. Estou extremamente orgulhoso do trabalho realizado pelas equipes AccorHotels em mobilizar a energia necessária – tanto dentro como fora do Grupo – para trazer este projeto enorme à realidade", comenta Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor Hotels.

Serviço
accorhotels.com