Um dos quartos do Havana Cabana

Key West, a ilha mais ao sul dos Estados Unidos e um dos destinos mais cultuados da região, recebe em abril um novo hotel. Trata-se do Havana Cabana, um empreendimento à beira-mar, com 106 quartos. O mote do novo meio de hospedagem é transportar os hóspedes de volta aos dias de glória de Havana, com festas na piscina com mojito, passeios pela ilha ao volante de um Chevy 1957 e day use em Cuba, distante apenas 145 km ao sul.

Os quartos do Havana Cabana estão localizado em volta da maior piscina de Key West, um oásis tropical que abrigará música ao vivo e DJs nos fins de semana, tornando-se um dos destinos mais procurados da ilha. O Mojitos Pool Bar, aberto após o expediente, servirá 25 versões do lendário coquetel de rum de Cuba. A culinária autêntica cubana será servida no Food Truck do hotel, o Floridita, que oferece café da manhã, almoço e jantar das 7h às 22h. O cardápio de inspiração cubana contará com tudo, do café con leche e croquetas ao famoso sanduíche cubano. As comodidades no local incluem academia, business center e sala de reuniões, loja de presentes e um pátio grande o suficiente para abrigar casamentos e eventos privados.

Novo hotel

"A história e a beleza natural de Key West atraem visitantes de todo o mundo, enquanto a herança cubana de meados do século cativou artistas, escritores e historiadores por gerações", disse Mark Vose, gerente geral da Havana Cabana. "O conceito Havana Cabana celebra o charme histórico de nosso vizinho da ilha ao sul, enquanto oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar o caráter autêntico de Key West. O resultado será uma experiência de hóspede que é encantadora, surpreendente e divertida", finaliza o gerente geral.

* Crédito da foto: divulgação/Havana Cabana