Heiko Obermüller e Michael Coleman
(foto: divulgação/Ilhabela Convention & Visitors Bureau)

O Ilhabela Convention & Visitors Bureau tem um novo diretor comercial. Quem assume a função é o alemão Heiko Obermüller, que acumula 32 anos de experiência nos segmentos de hotelaria e gastronomia. Neste novo cargo, uma de suas metas é implantar projetos para a realização de novos negócios para o município litorâneo.

Para Michael Coleman, presidente da entidade, Obermüller "dará um insight nos mais modernos usos de tecnologia em marketing e vendas de turismo, incluindo o desenvolvimento de uma inovadora plataforma de reservas". “O novo diretor também vai criar uma nova visão internacional de comercialização de turismo. Estamos muito satisfeitos em recebê-lo e confiantes de que Heiko vai fazer uma contribuição significativa para o nosso futuro sucesso”, conclui.

O novo diretor comercial tem em seu currículo passagens por companhias hoteleiras conhecidas, como DPNY Beach Hotel, Emiliano, Gran Marquise, Transamérica e Kempinski, tendo atuado em três diferentes continentes. O consultor também foi o responsável por toda a área de A&B na reestreia da Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo, em 1991.

Serviço
www.ilhabelaconvention.com.br