O Plaza Florianópolis Hotel anuncia um novo ponto de venda gastronômico. Após passar por uma reformulação completa, incluindo cardápio e decoração, o novo espaço recebeu o nome de Hercílio Restaurante, em homenagem ao cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz.

Comandada pela chef Regina Santana, o Hercílio atende às demandas de café da manhã, almoço e jantar, além de operar também o room service do empreendimento. 

De segunda a sexta, o almoço é servido no estilo buffet e no jantar e no fim de semana, o atendimento é feito à la carte com opções mediterrâneas, onde azeites e temperos propiciam os sabores em pratos como Polvo crocante, Risoto de camarão com abobrinhas frescas ou Moqueca de garoupa. Outras opções incluem cordeiro, filés, pescados e massas.

Leonardo Silva, gerente geral do Plaza Florianópolis, e Roberta Martins, proprietária do Hercílio, comemoram a nova implementação. “O restaurante tem atraído muitos visitantes e os hóspedes têm elogiado muito o novo cardápio”, comentam.

O Plaza Florianópolis Hotel está situado na Prainha, próximo a região central da cidade, a 650 metros do Centro de Convenções e a 10 Km do Aeroporto.

Serviço
plazahoteis.com.br