De Olinda, Pernambuco

travelclick e hfnMendes e Pilar Osório representam aempresa na feira

Especializada em produtos de gestão e tecnologia para hotéis, a Travelclick é uma das quatro empresas na Ilha da Tecnologia da HFN (Hotel & Food Nordeste). Até amanhã (5) expondo na feira, a companhia acredita viver uma oportunidade de maior reverberação da sua mensagem. "Ocasiões como esta nos dão a chance de falar com mais potenciais clientes em menos tempo, além de conseguir muitos contatos que nos interessam", pontua Paulo Mendes, diretor de Vendas Brasil, ao falar sobre a feira.

De acordo com o dirigente, a interlocução com representantes da hotelaria nordestina é sempre boa para a organização, que tem nessa região 25% dos seus hotéis atendidos. "Rio de Janeiro e São Paulo ainda são nossos principais mercados pelo tamanho da oferta. Mas o Nordeste está muito aberto à novidades e tem aceitado bem nossos produtos", completa Mendes.

"De maneira geral, os meios de hospedagem dessa região mostram maior interesse pelas mudanças provocadas pela tecnologia e por isso temos boa entrada aqui", reafirma. 

O diretor explica que, dos 30 produtos que a Trvalclick comercializados em 176 países, 15 estão aplicados em unidades brasileiras. As soluções disponíveis vão de distribuições via GDS à BI e propaganda digital. 

Travelclick e Amadeus

Em meados de agosto, a Travelclick foi adquirida pela Amadeus, numa negociação de US$1,5 bilhão. A compra, entretanto não deve abalar os planos da empresa no brasil, pelo menos no curto prazo. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News