HFN (Hotel & Food Nordeste) - credenciamentoCredenciamento pode ser feito de forma gratuito

O evento é só em outubro, mas os interessados em participar da HFN (Hotel & Food Nordeste) já podem se inscrever.  Com um público-alvo formado por profissionais das áreas de hotelaria e food service, o encontro será realizado de 3 a 5, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda-PE. O Hotelier News é curador e media partner da feira, realizada pela Insight Feiras e Negócios.   

Gratuita, a inscrição pode ser feita no https://goo.gl/AoghnX. Já quem é de alguma empresa dos segmentos citados deve acessar o https://goo.gl/AoghnX. A programação da HFN conta com oficinas, cursos e workshops, além de uma área expositora que terá a participação de empresas fornecedoras de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos dos dois setores.

Além disso, o encontro, que tem apoio da ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco) e Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco), terá um espaço exclusivo para rodadas de negócios.

HFN: mais sobre a feira

Ao longo de três dias, a feira dará espaço considerável a ações de capacitação, recebendo palestrantes conhecidos no país. Temas como marketing digital, engenharia de cardápio, hospitalidade, segurança e distribuição já estão no plano de atrações.
 
Numa projeção classificada como "pés no chão", a organização estima receber 10 mil visitantes. Hoteleiros e empresários, todos das regiões Norte e Nordeste, formam a audiência esperada para o encontro.

A HFN trará também atrações ligadas às áreas de tecnologia e inovação, caso do espaço destinado para 20 startups dos ramos de hospedagem e alimentação fora do lar. Destaque também para o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste, que contará com nove palestras ministradas por profissionais de referência em todo o Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN (Hotel & Food Nordeste)