HFN: Hotelaria já é o terceiro mercado em vendas da Zummo

De Olinda, Pernambuco

Zummo na HFNHoffmann explica o funcionamento das máquinas

Empresa que comercializa máquinas extratoras de sucos, a Zummo tem na hotelaria o seu terceiro segmento em vendas. E, por esse motivo, a companhia participa como expositora da HFN (Hotel & Food Nordeste). No evento realizado em Olinda, os paulistas tentam angariar mais clientes e fortalecer a marca.

"Os hotéis são clientes em potencial e temos uma visão otimista sobre eles", pontua José Oswaldo Hoffmann, diretor da Zummo. Questionado sobre o mercado do Nordeste, o empresário argumenta que é uma região com bom prognóstico. "Aqui há matéria prima barata, público que aprecia o produto e anseio por equipamento e métodos novos", diz.

Entre os clientes hoteleiros da Zummo estão Grand Hyatt São Paulo, Sheraton SP, Copacabana Palace e algumas unidades ibis, Novotel e Mercure.

Zummo: o produto

A Zummo oferece uma gama de máquinas que tem o aproveitamento da fruta e agilidade como principais virtudes. Os equipamentos custam entre R$ 23 mil e R$ 55 mil, com valores que variam conforme o tamanho e aparelhamento. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News

Comentários