De Olinda, Pernambuco

Mercado hoteleiro representa 70% da clientela da MarkwebEquipe MarkWeb participa da HFN

Companhia formada para ajudar empresas em mercados diversos, a MarkWeb descobriu na hotelaria um segmento para prosperar. Depois de começar a atender meios de hospedagem localizados próximos a sua sede, a empresa decidiu apostar nos hotéis, que hoje formam 70% de sua clientela.

A organização atua prestando consultoria de marketing, criando websites e aplicativos. Os trabalhos são embasados a partir do conceito mobile first, que prioriza os dispositivos móveis para criar aplicações.

As pequenas e médias empresas são atualmente o principal cliente atendido e além dos hotéis, livrarias e restaurantes tem alta presença no portfólio.

MarkWeb na HFN

A companhia fluminense participa da HFN (Hotel & Food Nordeste) na intenção de conquistar mais clientes na região Nordeste. Segundo informam os representantes da empresa, a interlocução com o setor de hospedagem tem se tornado cada vez mais frequente.

Nesta sexta-feira (5), Maycon Gabry, sócio-proprietário da MarkWeb, faz sua palestra no FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste), que está sendo realizado dentro da HFN. Com o tema "Marketing Digital e a Venda Direta", o especialista abordará cases e trará soluções para o aumento das reservas diretas e, consequentemente, aumento no lucro dos hotéis.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News