HFN: Mercado nordestino representa 50% do portfólio da Foco Multimídia

De Olinda, Pernambuco*

HFN- foco multimidiaEmpresa conta com 600 clientes no Nordeste

Estreante na HFN (Hotel & Food Nordeste), aberta há pouco, em Olinda, a Foco Multimídia tem no mercado nordestino um de seus principais negócios. O portfólio da empresa baiana é 50% oriundo da região, com 600 clientes.

“Começamos há 13 anos em Salvador e viemos subindo nossas vendas para outros estados. Hoje, muito de nossos clientes estão na região que a HFN trabalha como Recife, Maceió, João Pessoa e Maragogi. Viemos fortalecer a Ilha da Tecnologia e esperamos que a feira cresça para que hoteleiros nordestinos não dependam de outros eventos para conhecer serviços como o nosso”, afirma Leonardo Silveira, diretor comercial.

Em 2019, a Foco cresceu 50% em tamanho, hoje com 51 funcionários. A empresa também expandiu sua carteira de clientes, com média de 50 por mês. “Temos muitos parceiros com serviços que complementam os nossos. Hoje, trabalhamos com clientes de outras companhias e indicações qualificadas”.

HFN: Combo Tech

Visando integrar seus serviços, a Foco Multimídia lançou o Combo Tech, pacote de produtos para turbinar as reservas diretas e distribuição, gatilhos de conversão e gestão de canais. Antes, os serviços eram vendidos separadamente, porém a empresa entendeu que os melhores resultados vêm com o trabalho unificado das ferramentas.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olinda a convite da HFN

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários