HFN: Newhotel espera incremento de 10% no portfólio de clientes em 2019

De Olinda, Pernambuco*

HFN- newhotelEquipe da Newhotel na HFN

Após completar um ano da fusão com a Check-in, a Newhotel vem pela primeira vez à HFN (Hotel & Food Nordeste), aberta ontem (6). Com a integração das duas companhias, a carteira de clientes da empresa - agora Newhotel Check-in - deve encerrar 2019 com incremento de 10%. 

No mercado nordestino, a empresa atende 220 empreendimentos em todos os estados da região - o que representa 20% do portfólio e 20% da receita. “Estamos presente no Brasil inteiro e atendemos cerca de 5 mil hotéis em 60 países”, informa André Lefevre, coordenador comercial da Newhotel.

HFN: ferramentas

Na Equipotel deste ano, a empresa lançou uma nova ferramenta: o Cloud Suite. O software, alocado em uma nuvem, é uma versão nova do PMS Alpha, produto oferecido pela Check-in antes da fusão entre as companhias.

A ferramente  além de fornecer funções de gestão hoteleira, também possibilita o acesso das informações por mobile. Uma das novidades é a governança digital integrada ao Cloud. O sistema, já oferecido na época do PMS Alpha, foi desenvolvido para automatizar e facilitar o trabalho de governantas, camareiras e equipe de manutenção dentro do hotel.

Segundo o coordenador, a empresa está lançando na WTM London novos serviços que em breve devem chegar ao Brasil. "Os produtos estão sendo testados e lançados na WTM London, que é um dos eventos mais importantes do mundo", finaliza.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olinda a convite da HFN

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários