HI Hostel Suítes Caroline, em Foz do Iguaçu
(foto: divulgação/HI Hostel Brasil)

A HI Hostels Brasil, associação que conta com mais de 90 hostels em todo o País, e uma rede de mais de 4,5 mil unidades pelo mundo, anunciou a chegada de mais sete associados ao seu portfólio.

Os Hostels ficam situados em cinco Estados brasileiros. Todos têm quartos privativos e coletivos e podem hospedar grupos, famílias e viajantes no geral, são eles: 

HI Hostel Mox (Arraial d'Ajuda. BA)
O Mox Hostel é uma grande casa com diversos espaços de convivência. Lá, os viajantes estão perto de bares, restaurantes, baladas e da praia do Mucugê.

HI Hostel BH Boutique (Belo Horizonte. MG)
O edifício em estilo art-decó apresenta decoração sofisticada e acomodações modernas. O hostel está localizado no Santo Agostinho, um dos bairros nobres da cidade.

HI Hostel São Jorge (Corumbá. MS)
Em uma fazenda de 2 mil hectares está o Complexo Passo do Lontra, com dois hotéis da mesma família, distantes 25 km um do outro. No HI Hostel São Jorge o hóspede tem diária com pensão completa e um ambiente cheio de natureza. No local são realizados passeios pelo Pantanal.

HI Hostel Suítes Caroline (Foz do Iguaçu. PR)
O Suítes Carolina é uma cada situada no bairro nobre da cidade, a 400 metros do centro. Todos os quartos possuem banheiro privativo. A extensa área de lazer apresenta 3 piscinas (uma delas aquecida), sauna churrasqueiras, playground e  sala de jogos.
 
HI Hostel Evelina (Foz do Iguaçu. PR)
O hotel possui fácil ao centro e serviço de passeios para os principais atrativos da cidade, como as Cataratas do Iguaçu. A área de lazer tem piscina, churrasqueira e mesa de sinuca.

HI Hostel Toca da Moreia (Bombinhas. SC)
O hostel fica bem no centro da cidade, próximo do comércio e da praia de Bombinhas. O pátio oferece área de churrasqueiras e bar.
 
HI Hostel Rosamar (Praia do Rosa. SC)
O hostel oferece quartos coletivos e individuais, sendo que os do piso superior apresentam varanda com uma vista para as montanhas. O Rosamar está a 700 metros do mar e próximo aos principais pontos da Praia do Rosa.

Serviço
www.hihostelbrasil.com.br