hilton- double treeUnidade terá 147 quartos

A Hilton abre em Managua, na Nicarágua, a abertura de um hotel com a bandeira DoubleTree. Terá 147 quartos e ficará na zona residencial da capital do país. O empreendimento é de propriedade do Grupo Amano Internacional e os investimentos na adequação do estabelecimento foi de US$ 3 milhões – cerca de R$ 9 milhões. Está localizado a meia hora do Aeroporto Cesar Augusto Sandino.

Martha Alfaro, gerente geral do DoubleTree by Hilton Managua, diz que a cidade é um importante ponto de conexão dos turistas que visitam o país e será o primeiro DoubelTree no mercado hoteleiro local. Antes deste estabelecimento, foi aberto um DoubleTree em Iquito, no Peru.

Hilton: novo hotel tem decoração inspirada na natureza local

A natureza local foi a inspiração para a decoração do estabelecimento. Os lagos vulcânicos, ilhas e montanhas da cidade serviram para a adequação dos quartos do novo hotel da rede. Cada um tem televisão de 50 polegadas, produtos de banheiro exclusivos e uma pequena cozinha com um forno microondadas.

Além disso, o hotel possui uma piscina ao ar livre, uma academia e um amplo terraço voltado para o Lago Managua e as montanhas no entorno. 

Na alimentaçao, os hóspedes contam com a opção de gastronomia japonesa no restaurante Kyoto. Há ainda o Bar Las Maderas, que oferece um menu elaborado com base na culinária local e internacional para o café da manhã e almoço.

Para o público corporativo, conta com 550 metros quadrados de espaços flexíveis para eventos e tem capacidade de reunir até 360 pessoas. São quatro salas de reunião que variam de tamanho conforme a necessidade, desde pequenos locais para até 12 pessoas como salões com 275 metros quadrados. 
 
(*) Crédito da foto: Divulgação/Facebook-DoubleTree by Hilton Managua