Hilton - Hotel GuadalajaraPesperctiva do quarto do novo hotel no México

A Hilton prossegue sua expansão na América do Sul. Depois de inaugurar uma unidade na Argentina e anunciar outra em São Paulo, a rede abriu o Hilton Guadalajara Midtown. De perfil tanto de negócios, quanto de lazer, o empreendimento integra o Midtown Jalisco, complexo de uso misto na cidade mexicana. 

A unidade dispõe de 225 quartos, piscina, academia, restaurante e dois bares. Além disso, o empreendimento conta com 1 mil metros quadrados de espaço para eventos, incluindo 10 salas de reunião. O Hilton Guadalajara Midtown também tem como ponto forte sua localização, estando a 6 quilômetros do Expo Guadalajara  e a 25 do Aeroporto Internacional de Guadalajara.

"A abertura do Hilton Guadalajara Midtown serve como teste de mercado. Dessa forma sentimos o desenvolvimento da cidade e o potencial para crescer", diz Vera Manoukian, vice-presidente sênior e diretor global da Hilton Hotels & Resorts. 

Hilton: expansão

De acordo com Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de Operações para o Caribe e América Latina da Hilton, a estreia do Hilton Guadalajara Midtown reforça a expansão da rede no país. 

“O México é um dos nossos mercados prioritários e que mais cresce e se desenvolve na região”, afirma. O executivo destaca que a empresa possui mais de 30 empreendimentos no pipeline do mercado mexicano. 

Atualmente, a cadeia hoteleira americana possui mais 60 hotéis no México. O Hilton Guadalajara Midtown é a segunda unidade da marca Hilton Hotels & Resorts em Guadalajara, sendo ainda a oitava no país. A cidade, por sinal, receberá outra três propriedades em breve.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton