Hilton anuncia dois novos hotéis na França e reforça presença no país

Hilton FrançaAtualmente, a rede americana opera nove hotéis na França

A Hilton Hotels & Resorts, que recentemente anunciou a abertura de três hotéis nos Estados Unidos, continua a expandir sua oferta no mercado francês. A rede americana assinou dois contratos para abertura dos futuros empreendimentos Hilton Garden Inn em Massy e Hampton by Hilton. Ambas propriedades estão sob o acordo de franquia com Naos Hôtel Groupe e NT Hotel Gallery, respectivamente.

O Hampton by Hilton fica bem ao lado do Aeroporto de Toulouse. Com 126 quartos, fitness center, business center e boa oferta gastronômica, o empreendimento está também muito próximo do Centro Comercial Blagnac, conhecido centro compras da cidade.

Já o Hilton Garden Inn Massy, que fica nas cercanias da movimentada estação ferroviária de Massy. Com 152 apartamentos, o edifício que abriga o hotel tem formas geométricas e foi projetado pelo arquiteto Christian de Portzamparc.

Presença na França

A Hilton Hotels & Resorts opera atualmente nove hotéis no mercado francês a partir de três marcas. A expectativa é crescer bastante esse número: 14 projetos estão no pipeline da rede americana nos próximos anos.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Hilton Hotels & Resorts, acredita que os dois projetos reforçam bem a presença em território francês. "No ano passado, o Aeroporto de Toulouse recebeu 1,1 milhão a mais de passageiros do que em 2016, um aumento recorde”, observa o executivo.

“Enquanto isso, o complexo da estação de trem de Massy tem ligações diretas para cidades importantes, como Nantes, Lyon, Marselha, Grenoble, Toulouse e Estrasburgo. Dessa forma, os dois novos projetos são centros importantes para controle e geração de demanda na França”, finaliza Fitzgibbon.

(*) Créditos da Foto: Pixabay/Walkerssk

Comentários