Hilton - nova marca_Tempo_internaProjeto de restaurantes da nova marca, que já tem 30 projetos no pipeline

A Hilton anunciou hoje (16) a criação da Tempo by Hilton, sua 19ª marca no portfólio. Nova aposta no segmento lifestyle, a bandeira já nasce com 30 unidades em desenvolvimento. Segundo a rede norte-americana, a Tempo mira um público-alvo bem específico: a nova leva de empreendedores modernos. A última marca lançada pela empresa havia sido a Signia Hilton, apresentada em fevereiro de 2019.

Segundo a Hilton, a nova marca procura unir design cuidadoso, A&B (Alimentos & Bebidas) de qualidade, bem-estar na experiência de hospedagem. Para isso, firmou parceria com renomados experts em diferentes segmentos, que formam um board consultivo para a marca. Arianna Huffington, fundadora do Huffington Post; Thrive Global, portal ligado à bem-estar e comportamento humano; e Blau + Associates, consultoria especializada em gastronomia.

Com a parceria, a nova bandeira espera gerar um senso de descoberta para a marca. Em paralelo, buscam empoderar os hóspedes, possibilitando que eles continuem priorizando o bem-estar e o crescimento pessoal, mesmo durante viagens.

“O Tempo by Hilton é o exemplo mais recente de nossa capacidade única de antecipar o que nossos hóspedes estão procurando e oferecer valor incomparável para eles e os proprietários parceiros”, afirma Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Estamos felizes por receber esta nova marca na nossa família Hilton e esperamos desenvolver um legado de inovação com o Tempo by Hilton”, completa.

Hilton: plano de expansão

Concebida com ampla participação de proprietários parceiros, além de desenvolvedores e investidores hoteleiros, a Tempo by Hilton já tem 30 unidades confirmadas. Entre as praças que devem receber hotéis da nova bandeira em breve estão Nova York, Boston, Los Angeles, Nashville, Washington e Atlanta. 

Segundo a Hilton, há ainda outros 30 acordos em negociação em diferentes estágios de desenvolvimento. "Por meio de pesquisas, descobrimos que, embora nossas ofertas de luxo atuais tenham sido incrivelmente bem-sucedidas em obter lealdade entre segmentos específicos de hóspedes, houve aumento de viajantes altamente exigentes que não estavam envolvidos com a categoria", explica Jon Witter, diretor de Atendimento ao Cliente da Hilton. “Com o Tempo by Hilton, seremos capazes de alcançar esses consumidores influentes”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton