Hilton assina acordo para duas novas propriedades em Lima (Peru)

Tapestry Collection by HiltonA projeção mostra como ficará um dos novos Hilton no Peru

A Hilton acaba de anunciar a assinatura de dois acordos para unidades Tapestry Collection by Hilton em Lima, no Peru. As novas propriedades são Hotel Bel’Arte Lima e Hotel Museo de Osma. Os projetos engrossam uma lista de empreendimentos da empresa no país sul-americanos. O pipeline agora tem oito futuros hotéis.

Juan Corvinos, vice-presidente de Desenvolvimento da rede para a América Latina e Caribe, comenta que a evolução da empresa em solo peruano terá novos capítulos. "À medida que a Hilton dá continuidade à sua expansão na América Latina, nossa equipe tem se concentrado estrategicamente em buscar oportunidades no Peru. É uma das economias que cresceram mais rapidamente na última década na região", afirma.

"Temos seis hotéis e mais de 850 quartos em funcionamento no nosso portfólio no Peru. Estamos entusiasmados em solidificar ainda mais a nossa presença com projetos marcantes, inclusive com marcas novas em Lima e em mais destinos", pontua o executivo.

Os novos acordos da Hilton no Peru

Com inauguração prevista para 2021, o Hotel Bel'Arte Lima da Tapestry Collection by Hilton terá 117 quartos. A propriedade fica situada em San Isidro, distrito financeiro na capital peruana. O empreendimento é focado no cliente corporativo e apresenta uma galeria de arte.

Já o Hotel Museo de Osma da Tapestry Collection by Hilton fica no distrito cultural de Barranco, tem 86 quartos e abertura prevista para 2021. Esse hotel será parte de um empreendimento de uso misto que inclui ainda espaços como teatro, museu e centro comercial.

"Esses hotéis são uma mostra do espírito independente e diferenciado do portfólio Hilton", assegura Jenna Hackett, diretora global da Tapestry Collection by Hilton. "Estamos contentes em dar as boas-vindas a estes dois hotéis nos próximos anos", acrescenta. 

Além dos acordos com a marca Tapestry Collection by Hilton, os planos de desenvolvimento da empresa no Peru incluem o lançamento no mercado do Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton. Duas propriedades da Hilton Garden Inn também fazem parte da expansão prevista.

Na região onde foi criada, nos Estados unidos, a bandeira Tapestry Collection by Hilton recentemente reformou uma fábrica de chocolates para instalar um hotel.

(*) Crédito da foto: Hilton/divulgação

Comentários