A Hilton e o Grupo Cartes anunciaram hoje (5) a assinatura de um contrato de gestão para operar um complexo misto de hotel e residências que será construído em Assunção, no Paraguai, introduzindo a marca carro-chefe da empresa no país. O Hilton Asúncion fará parte de um complexo com mais de 55 mil metros quadrados onde estarão localizados ainda uma torre de rádiodifusão, escritórios empresariais, residencias da marca Hilton e estacionamento.

"Estamos muito empolgados em anunciar oficialmente a assinatura desse projeto que é um marco para nós e que introduzirá a marca Hilton Hotels & Resorts no Paraguai", comentou Eduardo Rodriguez, diretor executivo de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil e o Cone Sul. "É um privilégio trabalhar nesse empreendimento com o Grupo Cartes, dando continuidade à nossa expansão na América Latina e introduzindo as nossas marcas em novos mercados", concluiu.

O hotel, projetado por Carlos Ott, arquiteto uruguaio, oferecerá três restaurantes, um bar e café, um spa com área de mais de 400 metros quadrados com cinco salas de tratamento, quatro salas para manicure e pedicure, espaço para relaxamento e sauna, uma piscina ao ar livre com mais de 100 metros quadrados, um fitness center, um business center, cerca de 970 metros quadrados de espaço flexível para reuniões, um salão, três salas de reuniões, duas salas de conferência, 180 apartamentos e 50 residências Hilton.

O hotel ficará localizado a cerca de oito quilômetros do Aeroporto Internacional e próximo de centros de compras e entretenimento, como o Shopping Del Sol, Paseo Galeria e Shopping Mariscal Lopez. A inauguração está prevista para 2021.

Serviço
hilton.com