Hilton Buenos Aires mostra lounge executivo recém-remodelado

Da Argentina
Lounge executivo do Hilton Buenos Aires 
(foto: buenosaires.hilton.com)
A equipe do Hôtelier News conheceu o Lounge executivo do Hilton Buenos Aires, que acaba de ser remodelado. Trata-se de um espaço de 350 m² no oitavo piso do hotel, pensado desde sua criação para que os executivos hospedados nos pisos executivos possam contar com um local confortável, que reúne trabalho e relaxamento.
O espaço oferece aos hóspedes um Vip Center, área de computadores, salão de bilhar, setor de leitura, TV de LCD, sala de reuniões para dez pessoas com todos os serviços e livings em várias dimensões e alturas.
 
 Mesas altas geram uma possibilidade diferente
(fotos: Agustina Buzzo)
O salão possui vista da reserva ecológica e da piscina do hotel. Um setor do terraço foi fechado e recebeu calefação para criar um novo ambiente de trabalho. "A filosofia é maximizar os espaços do hotel para nossos hóspedes", explica Tilo Joos, gerente geral do empreendimento.
A isto se somam a renovação do mobiliário da piscina com espreguiçadeiras, colchonetes circulares e quadrados que permitem, ao mesmo tempo, relaxar e atender um conference call, se necessário. Alí também é oferecido um menu completo de gastronomia. É um lugar onde pode-se até mesmo planejar uma reunião ou apresentação de trabalho relativamente informal, com almoço incluído e atenção personalizada ou self service.
Setor de leitura com duas cômodas poltronas
Analía Ogando, diretora de Desenvolvimento de Negócios, Vendas & Marketing, conta que a Suíte Presidencial será renovada no final deste ano. A habitação é geralmente utilizada por convidados de luxo ou vip de empresas importantes do país e exterior.
De acordo com Joos, o público do hotel corresponde basicamente ao perfil corporativo. "Quase 90% dos nossos hóspedes são executivos estrangeiros, o que gera um constante movimento de eventos, conferências, congressos e festas, organizadas pelas companhias destes altos executivos", conclui.
(Agustina Buzzo)

Comentários