Hilton Garden Inn - 10 hotéisDas 10 aberturas, sete foram nos EUA

Hilton Garden Inn continua sua rápida expansão pelo mundo. Marca upscale da Hilton Hotel & Resorts, a rede abriu 10 hotéis nas últimas semanas, em três continentes. Entre as inaugurações, destaque para a estreia da bandeira na França e n Zâmbia.

Das 10 aberturas realizadas no período, sete foram nos Estados Unidos. As unidades inauguradas ficam em Chicago, no estado de Illinois; Boise (Idaho); Topeka (Kansas); Omaha (Nebraska); Dallas (Texas); e Westchester e Corning (ambas em Nova York).

No Brasil, a rede também abriu uma unidade recentemente. Em maio, a marca inaugurou o Hilton Garden Inn Goiânia. O hotel é gerido pela Atlantica Hotels.

Hilton Garden Inn: expansão  

Já no mercado francês, a Hilton Garden Inn abriu uma unidade em um destino consolidado: Bordeaux. Outra praça estratégica na Europa que a bandeira inaugurou um hotel foi Munique, na Alemanha. Por fim, Lusaka recebe a primeira propriedade da rede na Zâmbia.

"Com essas 10 propriedades, estamos reforçando nosso compromisso de antecipar e atender às necessidades em evolução dos viajantes modernos", afirma John Greenleaf, diretor global da Hilton Garden Inn. 

“Cada nova propriedade exemplifica nosso foco em fornecer 'coisas simples em outro nível’. Isso se reflete em designs de interiores brilhantes, hotéis que valorizam as regiôes onde estão e área de A&B (Alimentos & Bebidas) que segue as melhores tendências”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Garden Inn