Hilton Honors atinge 100 milhões de membros

hilton honors- membrosPrograma de fidelidade fechou parceria com a Lyft e Live Nation

Com 32 anos de existência, o Hilton Honors – programa de fidelidade da Hilton – atingiu a marca de 100 milhões de membros. O recorde coincide com o centenário da rede, celebrado no dia 31 de maio. As informações são da Lodging Magazine.

Agora, aos 100 anos de idade, a cadeia hoteleira pode fundar sua própria nação habitada apenas por hóspedes fiéis. Países como Tailândia (69,6 milhões), Irã (82,9 milhões) e até mesmo Alemanha (83,5 milhões) possuem menos pessoas que a “Hiltonlândia”. Um número massivo e impressionante de adeptos ao clube de fidelidade do grupo.

O programa foi criado para oferecer maior comodidade aos habituès, agregando valor além das estadias. O potencial de ganho expandido com o engajamento digital por meio do aplicativo e os pontos resgatados para experiências exclusivas na plataforma Hilton Honors Experience foram fatores que permitiram chegar à marca. Para se ter ideia, apenas este ano, usuários do programa resgataram mais de 90 milhões de pontos em vivências promovidas pela rede.

Hilton Honors: parcerias

E não é à toa que grandes empresas concordaram em fechar parcerias com a Hilton. No início deste ano, o app de compartilhamento de viagens Lyft se vinculou ao Hilton Honors. Os membros que utilizarem a ferramenta podem ganhar três pontos por US$ 1 gasto em corridas da plataforma e dois pontos a cada US$ 1 em viagens compartilhadas. Em breve, a parceria fornecerá ainda mais aos membros, com a oportunidade de resgatar pontos por créditos de passeio.

Outra novidade é o contrato com a gravadora Live Nation, que permite aos habitantes da nação Hilton vivenciarem experiências musicais como encontro com artistas e shows privados por meio da plataforma do programa.

No ano passado, a rede lançou a funcionalidade Explore, encontrada no app do Hilton Honors. A ferramenta é fruto da parceria com o Foursquare e permite que os hóspedes explorem os arredores das unidades a partir de dicas dos staffs.

Os conteúdos da Netflix agora estão disponíveis apenas nos Connected Rooms, lançados em 2017. As acomodações disponibilizam uma ampla gama de serviços acessados via smartphone, entre eles a plataforma de streaming, que pode ser conectado também via app.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton

Comentários