A Hilton anuncia dois novos empreendimentos para o seu crescente portfólio mexicano: Waldorf Astoria Cancun e o Hilton Cancun. Desenvolvido pela Parks Hospitality e previsto para abrir em 2021, as propriedades vizinhas e localizadas em frente ao mar do Caribe apresentarão características e amenidades distintas.

O Waldorf Astoria Cancún contará com 150 apartamentos e suites, com terraços à beira do mar ou com manguezais e varandas privadas. A unidade terá o spa Waldorf Astoria integrando as tradições de cura mexicanas com ingredientes nativos para tratamentos, além de instalações de academia, duas piscinas, espaço para reuniões e dois restaurantes. Os hóspedes também terão a oportunidade de desfrutar da cozinha Yucateca de origem local que será oferecida em jantares adicionais em toda a propriedade.

O all inclusive Hilton Cancun contará com 600 quartos com vistas panorâmicas. O resort terá lounge no complexo da piscina, área de eventos e gastronomia, que instigará paladares com seis experiências culinárias únicas.

Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun farão parte da Hilton Honors, o programa de fidelização de convidados para as 14 marcas de hotéis distintas do Hilton. 

* Foto de Capa: Pixabay/Mariamichelle