HiltonHilton possui mais de 85 propriedades multimarcas no mundo

O FHG (First Hospitality Group), em parceria com a  Hilton Hotels & Resorts, lançará seu primeiro hotel. Localizado em Chicago, o empreendimento terá três bandeiras incluídas em sua estrutura: Hilton Garden Inn, o Hampton Inn e o Home2 Suites by Hilton. A gestão ficará com as marcas da gigante da hotelaria americana.

A propriedadeserá erguida no Centro de South Loop, no distrito de Motor Row, em Chicago. O empreendimento será conectado ao McCormick Place, um dos maiores centros de convenções da América do Norte. “O objetivo é reunir bandeiras distintas sob um mesmo teto, oferecendo uma variedade de comodidades compartilhadas”, pontuou Bill Duncan, da Hilton.

Hilton e FGH: estrutura

O hotel ficará em uma torre de 23 andares e contará com 466 quartos, sendo 184 do Hilton Garden Inn, 187 por conta do Hampton Inn e 95 suítes do Home2 Suites. O empreendimento conatrá com uma sala de exercícios ampliada, piscina coberta, business center 24h e 10 espaços flexíveis para eventos. Uma passarela oferece acesso ao McCormick Place. Vale destacar que, só neste primeiro semestre, a família Hampton by Hilton abriu quase 60 unidades em todo o mundo.

A construção do hotel de três marcas foi liderada pela McHugh/UJAMAA. A Antunovich Associates atuou como arquiteto de construção, a Todd Halamka + Partners como arquiteta hoteleira e a Looney Associates como designer de interiores.

Atualmente, a Hilton possui mais de 85 propriedades multimarcas operando em escala mundial.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts