A Hilton Worldwide anuncia a assinatura de um acordo de gestão com a Tokyo Humania Enterprise, Inc., para relançar a marca Nikko Tokyo e rebatiza-la a partir de 1º de outubro como Hilton Tokyo Odaiba. A conversão fortalece a presença da Hilton Worldwide no Japão, que já tem 11 unidades em funcionamento.

O empreendimento está localizado à beira-mar em Odaiba, próximo ainda a uma área de entretenimento e comércio, incluindo shopping centers, um parque de diversões, passeios em cruzeiros e parques com vistas panorâmicas da baía de Tóquio. O Hilton Tokyo Odaiba também tem acesso a Shinagawa e Ginza, áreas comerciais e empresariais, e a 16 km do Aeroporto Internacional de Tóquio (Haneda).

Em um edifício de 15 andares, a propriedade contará com 453 quartos e suítes, cada um com varanda privada e vistas panorâmicas para a ponto do Arco-Íris. O hotel também dispõe de 10 pontos de vendas de A&B, incluindo um restaurante que funciona durante todo o dia, bar e oito restaurantes especializados. Além disso, oferece salas de reuniões e eventos, incluindo um salão de festas que mede 1,2 mil m², um centro de negócios, área fitness, spa, piscina coberta e duas capelas para casamentos.

Serviço
www.hilton.com