Hilton irá operar cinco novos estabelecimentos de luxo na China

Projeção artística do Hilton Naijing
(foto: divugação)

Visando expansão na indústria hoteleira chinesa, o Dalian Wanda Group, que possui e desenvolve estabelecimentos hoteleiros através de suas subsidiárias, firmou uma associação estratégica com a Hilton Hotels Corporation (HHC), indicada para operar cinco hotéis upscale e luxury.
 
Os planos do acordo envolvem as unidades Conrad Sanya Bay e Doubletree by Hilton Sanya Haitang Bay, na Ilha de Hainan, Conrad Dalian, Hilton Dalian e Hilton Nanjing, todos com abertura prevista para até o final de 2012.
 
O Conrad Sanya Haintang Bay terá 101 villas em frente à praia, três restaurantes exclusivos, adega, quadras de tênis, piscina, spa, health club e kids club. O Doubletree by Hilton Sanya Haitang Bay contará com 450 UHs, opções de restaurantes, bares e facilidades de lazer.
 
No distrito de negócios de Dalian, uma torre de 35 andares abrigará duas unidades: o Conrad Dalian, com 210 UHs, restaurante chinês, facilidades pra reuniões e negócios, health club e spa; e o Hilton Dalian, com 360 UHs, seleção gastronômica, espaços para reuniões e salão, fitness center, spa e quadras.
 
O Hilton Nanjing, por sua vez, fará parte de um desenvolvimento de uso misto contendo shopping center, espaço de escritórios e apartamentos com serviço. Nele serão oferecidas 363 UHs, cinco opções de restaurantes e bares, facilidades para reuniões e eventos, fitness center, health club e spa.
(Marcia Uhrovcik)
 

Comentários