A Hilton está mudando sua política do "Não perturbe", não interferindo no quarto do hóspede por um período máximo de 24 horas consecutivas. 

Antes, os operadores dos hotéis deixariam o hóspede manter o aviso de 'Não Perturbe' durante vários dias, impedindo a arrumação ou verificação no quarto. Com este novo sistema, haverá mais acesso às habitações dos clientes durante toda a estada e, consequentemente, poderão efetuar a limpeza mais rapidamente. Entretanto, é provável que outro fator para esta mudança seja a segurança. 

Em outubro, na baía Mandalay de Las Vegas, 58 espectadores que assistiam um concerto de música country foram mortos e mais de 500 ficaram feridos. O atirador conseguiu mover pelo menos dez malas cheias de armas de fogo e munições para seu quarto sem ser detectado durante três dias. 

Os hotéis continuam a lidar com drogas, prostituição e a incapacidade dos operadores para investigar os quartos dificulta a sua capacidade de manter os outros hóspedes em segurança. Ao mesmo tempo, a questão da melhor forma de servir os hóspedes, através da segurança ou da privacidade, permanece em discussão aberta.

* Foto de Capa: Pixabay/KoalaParkLaundromat