hilton morumbi allianzTour inclui visita nas arquibancadas, camarote e vestiários

O Hilton São Paulo Morumbi fechou uma parceria que irá agradar os aficionados por futebol e esportes. Em conjunto com o Allianz Parque, o hotel preparou uma promoção exclusiva para o mês de julho. Hóspedes do Hilton terão desconto de 20% na compra dos ingressos para o Tour Allianz Parque Experience.

O passeio pela arena é direcionado para todos que amam o esporte e querem viajar pela história. O Allianz Parque é a arena mais moderna da América Latina e palco dos maiores espetáculos do país. O local foi escolhido como o estádio do ano, em 2014, pelo site inglês Stadium DataBase e reconhecido como a arena com o maior número de shows no mundo, em 2017.

O tour oferece um passeio pelas áreas das arquibancadas, camarotes, e vestiário. Também passam pela sala de imprensa, entrada em campo à beira do gramado e pelos arcos do antigo estádio Palestra Itália.

Hilton Morumbi: incluso

O Plano Apaixonados por Futebol também inclui a hospedagem para duas pessoas no Hilton Morumbi, café da manhã e estacionamento. 

Para contarem com o desconto nos ingressos do passeio, os participantes devem apresentar o RG/CPF na bilheteria do local no momento da compra. A promoção vai até dia 31 de julho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Allianz Parque Experience