Hilton Morumbi - ação Super BowlEvento será realizado no domingo (2), a partir das 21h, no Canvas Bar

Principal evento do esporte americano, o Super Bowl está programado para 2 de fevereiro. Agora, não pense que a partida movimentará apenas a sede deste ano, Miami. No Brasil há milhares de fãs do esporte da bola oval e, para atingir esse público, vários hotéis preparam ações especiais para a data. É o caso do Hilton Morumbi, em São Paulo.

O hotel paulistano preparou um evento exclusivo, unindo entretenimento e gastronomia, a partir das 21h de domingo (2). A ação será realizada no Canvas Bar, que conta com um painel de LED para a transmissão da partida. Para comer e beber, serão servidos vários aperitivos típicos americanos, além de cerveja, água e refrigerantes. Tudo bem ao estilo do que é visto no estádio.

Hilton Morumbi: cardápio

Durante a transmissão do jogo, será possível adquirir o pacote de comida, que inclui Buffalo Wings, Loaded Nachos (totopos de milho, com creme azedo, chilli com carne, guacamole, pico de Gallo e cheddar cremoso) e Quesadilla (tortilla de trigo, queijos cheddar, coalho e muçarela, cogumelos e salsa de carne).

Outras opções no pacote são Sanduíche de Metro Ciabatta NFL Muffuleta (salame, presunto, provolone, azeitonas, cebola, cenoura, orégano e salsinha) e Barbecued Pork Ribs (costelinha suína levemente defumada com molho barbecue).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton Morumbi